Importante!

Nota de esclarecimento Correios: Em decorrência das medidas contra o Corona vírus (COVID – 19) em vários países, não há como garantir o cumprimento do prazo de entrega dos envios internacionais. Estão prejudicados tanto o encaminhamento como a distribuição pela diminuição ou mesmo falta de voos, diminuição da quantidade de empregados alocados nas atividades de distribuição de objetos postais.

Você pode conferir todas as informações clicando aqui.

 

Como a Bambino trabalha em parceria com os correios para que façamos nossas entregas com qualidade e segurança, estaremos comprometidos e acompanhando todo o processo.

Em caso de dúvidas contate-nos através do suporte@lojadobambino.com.br

 

Qual o prazo de entrega?

R: Nosso prazo padrão de entrega no frete grátis é de 09 a 20 dias úteis, já no frete expresso são de 06 a 15 dias úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis!

 

Como sei que vou receber o produto?

R: O objetivo da Bambino é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega e satisfação, caso contrario devolvemos o seu dinheiro de volta, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento no nosso site.

 

Eu consigo acompanhar meu produto?

R: Simmm! Você pode acompanhar todo o processo da entrega pelo nosso site, através do código de rastreio que enviaremos para o seu e-mail, assim que o produto for despachado.

 

Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?

R: Assim que o pagamento é confirmado seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 24 até 96 horas úteis.

E é a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a correr.

 

Os produtos vêm de outro país?

R: Alguns dos nossos produtos são importados, sim!

 

Não corro risco de comprar do meu produto não chegar?

R: Absolutamente NÃO! A missão da Bambino é a sua satisfação. Fazemos todo acompanhamento desde o inicio até o produto estar em suas mãos. Caso você tenha qualquer dúvida no processo estaremos sempre à sua disposição. Caso ocorra qualquer eventualidade, fique tranquilo! A responsabilidade é nossa e o produto chegará até você.

 

Qual a garantia dos produtos?

R: Na Bambino, você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, podendo também adquirir uma garantia estendida se achar necessário.

 

Caso eu precise efetuar uma troca, como devo prosseguir?

R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail: suporte@lojadobambino.com.br

Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.

 

Vocês têm loja física?

R: No momento a Bambino não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.

 

Onde vocês ficam?

R: Como somos uma empresa online, não temos uma base fixa. Mas nossa central de estoque atualmente fica na serra gaúcha.

 

Vocês possuem registro?

R: Sim! Pode pesquisar através do CNPJ: 49.979.884/0001-67 Loja do Bambino.

 

Qual o horário de atendimento da empresa?

R: Nosso suporte funciona de Seg. à Sáb. das 09:00 às 17:00, e nos Domingos e feriados das 10:00 às 15:00.

 

Onde posso rastrear meu pedido?

R: Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site na área específica: https://lojadobambino.com.br/pages/rastrearpedido

Apesar das nossas entregas serem feitas em parceria com os Correios, alguns produtos são importados, então só será possível rastrear nos sites dos Correios quando o produto chegar no Brasil.

 

Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?

R: Nossas entregas são feitas em parceria com os correios, porém, recomendamos sempre que você utilize a nossa Rastrear Pedido para isso, como alguns de nossos produtos são importados, os pedidos só irão constar no site dos correios quando chegar no Brasil.

 

O produto está em trânsito, mas não chegou, por quê?

R: Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado pra você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.

 

Porque meu pedido foi cancelado?

R: Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.

 

Quais formas de pagamento vocês aceitam?

R: Aceitamos pagamentos via PIX com 5% de desconto, Boleto bancário ou Cartão de crédito.

 

Comprei e o produto não chegou? E agora?

R: Por favor, verifique no comprovante de pagamento se você comprou conosco. Como pode fazer isso? Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está no nosso site, se o CNPJ da empresa é o mesmo que o nosso e se recebeu o código de rastreio após seu pedido ter sido despachado.

Caso tenha certeza que a compra foi feita conosco, basta nos enviar um e-mail com todos os detalhes que nossa equipe terá o prazer de ajudar você.

 

Vocês vendem em outras plataformas?

R: Não, nossas vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site!

 

São vocês que fazem a entrega dos produtos?

R: No momento nossas entregas são feitas em parcerias com os Correios.

 

Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é comum?

R: Sim, isso é super comum. Como nossos produtos são de vários fornecedores diferentes, pode acontecer de você receber um produto antes do outro. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.

 

É possível que atrase a entrega de um produto?

R:  Como trabalhamos com uma logística de entregas em parceria com os Correios, existem algumas variáveis que são incontroláveis, como, problemas em estradas e(ou) rotas de entrega, surtos de vírus e, em situações incontroláveis podem haver alguns atrasos.

 

Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço?

R: A Bambino possui um sistema muito rigoroso de controle de qualidade, então caso precisar cancelar a sua compra por algum motivo, por favor, nos avise em até 12 horas dentro do nosso horário de atendimento!

Assim que o pagamento é aprovado, nossa fábrica recebe essa confirmação e após 12 horas envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade.

Caso passar esse prazo, pode ficar tranquila(o)!

Você receberá o produto e basta apenas nos avisar, estaremos gerando uma etiqueta reversa e você nos enviará o produto, assim que o produto chegar até nós, estaremos reembolsando 100% do valor do produto, sem quaisquer problemas. Lembrando, você tem um prazo de 7 dias após a chegada do produto para estar entrando em contato conosco, e após o envio do código, mais 6 dias para a postagem.

Na Bambino oque vale é a sua satisfação, pois nossos ideais não são somente sobre vender e sim, sobre a ótima experiência de você conosco. Estamos sempre a sua disposição para qualquer outra dúvida no nosso canal de atendimento: suporte@lojadobambino.com.br

 

Lembrando que nosso horário de funcionamento é de Seg. à Sáb. das 09:00hrs às 17:00hrs, e nos Domingos e feriados das 10:00hrs às 15:00hrs. 

 

Atenciosamente,

Equipe Bambino